Mãe é ameaçada após “abandonar” os filhos para ir sozinha à Disney
A norte-americana Madalyn Monaghan enfrentou críticas por não levar seus dois filhos para uma viagem à Disney
atualizado
Compartilhar notícia
Madalyn Monaghan resolveu viajar sozinha para a Disney como forma de aproveitar a própria companhia. O que ela não esperava era que receberia ameaças de morte nas redes sociais feitas por pessoas que se indignaram com o fato da mãe de dois filhos ter visitado os parques da Flórida, nos Estados Unidos, sem seus pequenos.
Mãe de uma menina de 11 anos e de um menino de 6 anos, Monaghan fez sua primeira viagem à Disney sem os filhos em agosto deste ano. A norte-americana compartilhou vários vídeos da trip nas redes sociais. No entanto, as publicações fizeram com que Madalyn recebesse muitos comentários maldosos.
“Tiveram pessoas me mandando mensagens no Instagram dizendo coisas realmente obscuras e desagradáveis. Ameaçando minha vida”, contou a mãe de 30 anos ao portal The New York Post. Alguns internautas ainda rotularam Madalyn de “desequilibrada” e a consideraram “a pior mãe do mundo”.
Apesar das reações negativas, a “escapada” de quatro dias de Monaghan ocorreu logo depois que ela e o marido levaram os filhos para uma excursão de duas semanas pela Europa. Por lá, os pequenos conseguiram aproveitar a Disneyland Paris.
“Meus filhos vão bastante à Disney”, disse a norte-americana rindo. “Como mãe, você quase sempre está focando em todos os outros e deixando você por último. É legal pensar tipo: ‘Quer saber? Estou me colocando em primeiro lugar dessa vez’”, acrescentou.