Mãe divide opiniões ao dizer que não quer ver as filhas todos os dias
Apesar de amar as filhas, a mãe australiana Lucy confessou, em vídeo publicado no TikTok, que não quer vê-las em tempo integral
atualizado
Compartilhar notícia
Uma declaração feita por uma mãe australiana deu o que falar na internet. O motivo? Ela confessou que não quer ver suas filhas todos os dias, apesar de amá-las. A opinião chocou algumas pessoas, enquanto outras se identificaram com o sentimento de Lucy.
Moradora de Perth, na Austrália, a mãe de duas meninas contou, em vídeo publicado no TikTok, que se separou do companheiro. Um dos seguidores perguntou se ela se arrependia e, por incrível que pareça, Lucy afirmou que não, justamente porque poderia dividir a guarda.
“Quando as pessoas me perguntam se eu não sinto falta das minhas filhas, parece que é uma forma de dizer: ‘Que pessoa horrível você é…’. Não quero ficar com minhas filhas em tempo integral, mas se tivesse que ficar com elas em tempo integral, é claro que eu ficaria”, relatou a australiana.
Ela, então, acrescentou: “Por sete anos, eu ficava com as crianças em casa, enquanto tocava um negócio em tempo integral. Agora, quando as crianças vão para a casa do meu ex ou quando estão na escola, tenho espaço para fazer meu trabalho e me colocar de volta nos trilhos”.
Lucy ainda disse que, após o divórcio, o pai das crianças também precisará conciliar o trabalho e os compromissos parentais, como deve ser. “É claro que sinto falta delas. Mas, posso vê-las sempre que quiser — e o mesmo vale para ele. Não há problema em querer ficar longe das crianças”.
Opinião dos internautas
A publicação de Lucy dividiu a opinião dos internautas. Uma pessoa comentou: “Nunca me senti tão validado… Pensei que fosse só eu”. Outro usuária escreveu: “Acho que valorizo muito mais meu tempo de qualidade com meus filhos porque tenho essa mini pausa”.
Por outro lado, algumas pessoas criticaram a postura da australiana. “Ah, isso dói no meu coração”, apontou um internauta. Um segundo comentou: “Não consigo imaginar não estar com meus filhos todos os dias. Nunca gostaria de vê-los só por meio período”.