Mãe descobre da pior maneira motivo de cheiro suspeito na mão do filho
O pequeno decidiu zombar com a mãe durante uma brincadeira entre os dois. “A maternidade é uma benção”, escreveu a mulher
atualizado
Compartilhar notícia
As crianças, especialmente as menores, sempre procuram formas peculiares de “pregar peças” nos adultos durante algumas brincadeiras. Em publicação nas redes sociais, a moradora do Rio de Janeiro Giulia Bins compartilhou uma situação em que o filho Tom, de 3 anos, a pega de surpresa durante um momento de descontração dos dois.
O pequeno teve uma atitude peculiar durante a encenação do que seria a profissão de um dentista. Na simulação, o garoto abria e fechava a boca da mãe para examinar a arcada dentária dela.
Os dois estavam deitados no chão, em cima do tapete, se divertindo e trocando carinhos. Até que o menino colocou novamente o dedo na boca da sua mãe. De imediato, Giulia estranhou um cheiro diferente vindo da mão da criança. “Onde que você passou esse dedo, filho?”, perguntou.
O garoto riu, dizendo que havia coçado o bumbum minutos antes de mexer no rosto da mãe. O sorriso no rosto da carioca foi se desfazendo, deixando Giulia com uma expressão assustada. “Não… Você está falando sério?”, questionou a mulher, recebendo um “sim” risonho como resposta.
“Não sabia nem como reagir, a maternidade é uma benção. Vida da mãe não é fácil”, prosseguiu Giulia na publicação.
O perfil de Giulia tem como foco a maternidade e sua família, e a publicação viralizou no Instagram, chegando a 24 mil curtidas.
Nos comentários, os internautas deixam alertas: “Nunca confie em mãos de criança”, escreveu um deles.
Confira o vídeo completo no link.