Mãe defende filho de 11 anos que sonha em ser drag: “Não há limite”
Cadyn tem 11 anos e começou a se vestir de drag queen há dois anos
atualizado
Compartilhar notícia
A britânica Fay Gardner rebateu algumas críticas nos últimos dias e levantou, com orgulho, a bandeira de mãezona na internet. Mãe do pequeno Cadyn, de 11 anos, a mulher não gostou de ver seu filho ser julgado na internet por se vestir de drag queen. “Ele adora! Deixe as crianças serem crianças”, bradou.
Alguns vídeos do pequeno viralizaram no TikTok e, desde então, Fay recebeu algumas dezenas de comentários desagradáveis. Ela preferiu não mostrá-los ao filho. “Algumas pessoas diziam que eu não deveria deixar ele se vestir desse jeito, ou que eu estava usando os vídeos dele fantasiado para ganhar dinheiro”, desabafou, em um vídeo.
“Alguém disse: ‘Seu filho é muito novo para ser drag’. O que isso importa? Contanto que ele seja feliz”.
“Se os meninos querem brincar de boneca, deixe-os. Se as meninas querem consertar motos, deixe-as. Eu diria a essas pessoas: ‘Não há limite de idade’. Ele está colocando uma peruca, um pouco de maquiagem, um vestido, divertindo as pessoas e fazendo-as sorrir”, aconselhou.
De acordo com Gardner, a primeira vez que o garoto se fantasiou de drag foi em 2019. O ato virou uma brincadeira entre Cadyn e o irmão caçula, que também se fantasiava. Com o tempo, o mais novo cansou, enquanto Cadyn ainda fica entusiasmado com qualquer oportunidade de usar um vestido.
A criança, no entanto, quer se tornar um bombeiro no futuro, mas não quer desistir de ser uma drag aos finais de semana.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia