Mãe chega atrasada em casamento e culpa filha por começar cerimônia
A noiva diz que sua mãe chegou tão atrasada ao local que perdeu toda a cerimônia
atualizado
Compartilhar notícia
Uma noiva está brigando com sua família depois de dizer que eles chegaram tão atrasados ao seu casamento que ela não teve escolha a não ser se casar sem eles. O desabafo aconteceu no Reddit, onde a noiva explicou que o dia do seu casamento “começou como de costume”.
“Depois que eu estava quase pronta, ao meio-dia, minha mãe teve que correr de volta para o hotel, que ficava a 20 minutos de distância, para se trocar e voltar com minha avó e uma amiga da família”, explicou a mulher.
A cerimônia estava marcada para começar às 14h, mas a mãe não havia retornado ao local com a avó e a amiga. Com o passar do tempo e o celebrante tendo que realizar outro casamento, uma decisão precisou ser tomada.
“A próxima coisa que sei é que estou caminhando pelo corredor sem nenhuma mãe, avó ou amigo da família à vista”, escreveu a noiva. “A cerimônia continua e acaba antes que percebamos”, completou.
Quarenta e cinco minutos depois do término da cerimônia de casamento, a mãe, a avó e outros convidados chegaram. “Eu vou até eles e digo que a cerimônia acabou e que eles perderam e que 14h significava 14h”, afirmou.
“Minha mãe imediatamente se tornou hostil e começou a culpar a padaria por não ter pães prontos, então disse que eles foram parados por um trem e ainda disse: ‘É sua culpa, você não ligou ou mandou mensagem para ver onde estávamos”, contou a noiva.
Agora, a noiva diz que sua mãe está insinuando que ela é a errada por “não ter adiado a cerimônia.”
O que os usuários pensam
Nos comentários da postagem, a maioria dos internautas defendeu a noiva. “Você começou seu casamento na hora certa”, escreveu um, acrescentando: “Não sei o quão ruim foi o planejamento dela indo e voltando, mas ela não conseguiu, e pela reação não parece que ela realmente pretendia. Não vejo por que você deveria ter que atrasar o início do seu casamento para ninguém.”
Outro foi mais direto e escrevendo: “Qualquer adulto funcional deve estar ciente de que os locais e celebrantes do casamento não esperarão 45 minutos para que um convidado aleatório apareça”.