Livro de Harry deve detonar Camilla e frustrar novos planos da rainha
Caçula de Charles ainda não se pronunciou sobre desejo da avó de tornar Camilla Parker a próxima rainha consorte do Reino Unido
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar dos esforços da realeza para criar uma imagem positiva de Camilla Parker-Bowles diante dos súditos, o novo livro do príncipe Harry pode sabotar qualquer avanço positivo. Segundo especialistas, a obra deve expressar os “verdadeiros sentimentos” do duque de Sussex pela madrasta, e as perspectivas não são nada boas.
O caçula de Diana publicará, ainda este ano, um livro de memórias com detalhes sobre seu relacionamento com a família. Ao que tudo indica, a publicação será explosiva, e provavelmente “abalará a monarquia em sua essência”.
Fontes próximas do duque de Sussex afirmaram que a duquesa de Cornualha, em especial, receberá duras críticas na publicação. “Eles [Harry e William] nunca foram próximos dela e ainda não são”, disse um amigo próximo do duque de Sussex ao portal The Mirror.
O histórico familiar distante da madrasta também explicaria por que o príncipe ignorou, em sua última aparição na mídia, o assunto do momento: o desejo de Elizabeth em tornar Camilla futura rainha consorte do Reino Unido.
Harry usou sua última aparição pública — uma videochamada, esta semana, com o ex-capitão de rugby do País de Gales, Gareth Thomas, — para homenagear sua falecida mãe, Diana. Durante a transmissão, ele não disse uma palavra sobre a possibilidade de Camilla subir ao trono do lado de Charles, quando o pai se tornar rei.
O silêncio dele “diz muito”, comentou um amigo. “Eles tiveram grandes problemas no início, mas à medida que Harry e o irmão, William, envelheceram e amadureceram, as coisas melhoraram e agora eles podem coexistir como adultos”.
Livro deve abalar a realeza
Aos 36 anos, o príncipe Harry se prepara para publicar sua primeira autobiografia. Nas palavras dele, a obra será um relato honesto sobre as próprias experiências, não como o príncipe que nasceu, mas como o homem que se tornou.
“Essa será uma visão muito íntima dos sentimentos dele sobre a família, inclusive, o que aconteceu durante o colapso do relacionamento dos pais”, completou a fonte.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.