metropoles.com

Livro de Harry deve detonar Camilla e frustrar novos planos da rainha

Caçula de Charles ainda não se pronunciou sobre desejo da avó de tornar Camilla Parker a próxima rainha consorte do Reino Unido

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Fotografia colorida do príncipe Harry
1 de 1 Fotografia colorida do príncipe Harry - Foto: Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Apesar dos esforços da realeza para criar uma imagem positiva de Camilla Parker-Bowles diante dos súditos, o novo livro do príncipe Harry pode sabotar qualquer avanço positivo. Segundo especialistas, a obra deve expressar os “verdadeiros sentimentos” do duque de Sussex pela madrasta, e as perspectivas não são nada boas.

O caçula de Diana publicará, ainda este ano, um livro de memórias com detalhes sobre seu relacionamento com a família. Ao que tudo indica, a publicação será explosiva, e provavelmente “abalará a monarquia em sua essência”.

Fontes próximas do duque de Sussex afirmaram que a duquesa de Cornualha, em especial, receberá duras críticas na publicação. “Eles [Harry e William] nunca foram próximos dela e ainda não são”, disse um amigo próximo do duque de Sussex ao portal The Mirror.

9 imagens
1 de 9

Arte/Metrópoles
2 de 9

Arte/Metrópoles
3 de 9

Arte/Metrópoles
4 de 9

Arte/Metrópoles
5 de 9

Arte/Metrópoles
6 de 9

Arte/Metrópoles
7 de 9

Arte/Metrópoles
8 de 9

Arte/Metrópoles
9 de 9

Arte/Metrópoles

O histórico familiar distante da madrasta também explicaria por que o príncipe ignorou, em sua última aparição na mídia, o assunto do momento: o desejo de Elizabeth em tornar Camilla futura rainha consorte do Reino Unido.

Harry usou sua última aparição pública — uma videochamada, esta semana, com o ex-capitão de rugby do País de Gales, Gareth Thomas, — para homenagear sua falecida mãe, Diana. Durante a transmissão, ele não disse uma palavra sobre a possibilidade de Camilla subir ao trono do lado de Charles, quando o pai se tornar rei.

O silêncio dele “diz muito”, comentou um amigo. “Eles tiveram grandes problemas no início, mas à medida que Harry e o irmão, William, envelheceram e amadureceram, as coisas melhoraram e agora eles podem coexistir como adultos”.

Livro deve abalar a realeza

Aos 36 anos, o príncipe Harry se prepara para publicar sua primeira autobiografia. Nas palavras dele, a obra será um relato honesto sobre as próprias experiências, não como o príncipe que nasceu, mas como o homem que se tornou.

“Essa será uma visão muito íntima dos sentimentos dele sobre a família, inclusive, o que aconteceu durante o colapso do relacionamento dos pais”, completou a fonte.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?