Lady Di planejava se mudar para os EUA sem William e Harry; entenda
Lee Sansum, ex-segurança de Diana, revelou que ela estaria incomodada com a perseguição da imprensa e se mudaria sem os filhos para os EUA
atualizado
Compartilhar notícia
Passados vários anos da sua morte, todo assunto relacionado à princesa Diana deixa os fãs da família real intrigados. Lee Sansum, ex-segurança e guarda-costas de Lady Di, revelou que ela estaria incomodada com a perseguição da imprensa e que, semanas antes do acidente de carro que culminou na sua morte, em 1997, tinha a intenção de se mudar sem os filhos para os Estados Unidos.
De acordo com o site Page Six, Lee expôs a vontade de Diana em sua biografia, Protegendo Diana: História de um Guarda-Costas. Segundo o relato, a mãe de William e Harry dizia a ele: “Não há nada que posso fazer no Reino Unido. Os jornais irão me atacar, não importa o que eu faça. Quero ir para os Estados Unidos para me afastar de tudo isso. Lá, pelo menos, eles gostam de mim e vão me deixar em paz.”
O ex-segurança teria apoiado a decisão de Lady Di em não levar os príncipes. “Diana era uma mãe maravilhosa, muito amorosa e atenciosa com seus meninos. Também era para livrá-los da atenção que recebiam por estar com ela”, pontuou. Durante as férias, ela visitaria os filhos.
De acordo com o documentário A Morte da Princesa Diana, lançado na última sexta-feira (26/8), dois anos antes de morrer, Diana teria escrito notas sobre a desconfiança que tinha de um acidente armado “para se livrar” dela.