Kate Middleton proíbe filhos de ficarem muito tempo na internet
Em meio à quarentena, duquesa prefere que os filhos se dediquem a artes e atividades práticas
atualizado
Compartilhar notícia
Com a pandemia de Covid-19, milhares de crianças de Cambridge estão em confinamento social. A maior parte aproveita o período com brincadeiras e jogos eletrônicos. No entanto, Kate Middleton é bem rigorosa no tempo livre dos seus três filhos, George, Charlotte e Louis, com o príncipe William.
Em entrevista a OK! Magazine, Katie Nicholl, fonte próxima à realeza, afirmou que a duquesa tem regras restritas quanto a exposição dos pequenos à internet. Ela prefere que as crianças desfrutem de atividades ao ar livre.
“A ênfase neste período será em artes, artesanato, pintura e execução de atividades que não sejam voltadas para a tecnologia”, contou ao veículo.
De acordo com Katie, a mulher do príncipe William têm estruturas de escalada, balanços e um lago, e cada uma das crianças é responsável por seu próprio pedacinho da horta.
“O caçula do casal real, Louis, é o mais feliz ao explorar o terreno da casa de Norfolk, onde eles estão se isolando”, declarou.
Uma fonte afirmou, anteriormente, que William e Kate estavam ansiosos para afastar seus filhos de recursos como smartphones e tablets por serem mais tradicionais.
“Como duas pessoas que cresceram sem aparelhos para entretenimento, William e Kate acreditam firmemente em brinquedos, brincadeiras ao ar livre e incentivam uma imaginação ativa”. Eles, no entanto, permitem que as crianças assistam tevê”, concluiu.