Kate Middleton faz homenagem silenciosa a vítimas de ataque terrorista
Em visita a Manchester, a duquesa encontrou uma maneira simbólica de homenagear as vítimas do ataque terrorista que assolou a região em 2017
atualizado
Compartilhar notícia
Kate Middleton prestou uma homenagem simbólica ao povo de Manchester nessa terça-feira (10/5). Em tour pela cidade britânica ao lado do marido, o príncipe William, a duquesa de Cambridge visitou o Glade of Light, um memorial dedicado às vítimas do ataque terrorista que assolou a região em 2017. À época, 22 pessoas morreram em bombardeio criminoso durante um show da cantora Ariana Grande.
Para a ocasião, Kate usou brincos com favos de mel e berloques de abelhas, em homenagem ao símbolo de Manchester, assinados por Vania Dörffer.
Ao Page Six Style, a designer de joias afirmou que o acessório de ouro amarelo, diamantes e safiras foi encomendado sob medida para a duquesa.
Sinal de solidariedade
Nos dias subsequentes ao ataque no Manchester Arena, símbolos de abelha foram usados com frequência nas redes sociais como sinal de solidariedade. Ariana Grande chegou a fazer uma delicada tatuagem do inseto atrás da orelha. A cantora, vale lembrar, voltou ao local para um show beneficente. A apresentação arrecadou US$ 13 milhões para as vítimas e os sobreviventes da tragédia.
Um homem de 23 anos ligado ao Estado Islâmico foi preso logo após o atentado. Outro, um homem-bomba, morreu no local. Seis crianças estavam entre as vítimas.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia