Kate Middleton está tentando acabar com a briga entre William e Harry
De acordo com tio da duquesa de Cambridge, ela está fazendo de tudo para que o marido e o cunhado façam as pazes
atualizado
Compartilhar notícia
Se depender de Kate Middleton, a briga entre os irmãos William e Harry está com os dias contados. Pelo menos é o que afirma o tio dela, Gary Goldsmith, que descreveu a sobrinha como uma “brilhante pacificadora” e alguém que está fazendo de tudo para mediar uma reconciliação entre os irmãos.
Em entrevista à revista britânica Closer, ele afirmou que o duque de Sussex precisa “se controlar” e interromper seu “episódio auto-indulgente” antes que chegue ao ponto em que “não haja um terreno comum ou relacionamento a ser reconstruído”.
“Mas, se alguém pode trazer paz para a realeza, essa pessoa é Kate. Ela é uma brilhante pacificadora. Cada osso de seu corpo é para fazer amigos e fazer o melhor que pode… ela está tentando mediar a briga”, disse o irmão da mãe de Kate, Carole Middleton.
O tio da duquesa de Cambridge ressaltou a cerimônia fúnebre do príncipe Philip como um episódio em que a futura princesa consorte quis fazer com que o marido e o cunhado conversassem. “Dava para ver no funeral que Kate estava tentando que eles fizessem as pazes, aproximando os irmãos”.
Relação estremecida
A relação do príncipe Harry com o resto da família real britânica está abalada desde que ele se mudou com a esposa, Meghan Markle, para os Estados Unidos. Porém, a polêmica entre os filhos da Princesa Diana ganhou os holofotes em março, quando o casal deu uma polêmica entrevista televisionada à Oprah Winfrey.
Entre diversas declarações bombásticas, os pais de Archie falaram sobre racismo estrutural, saúde mental e Harry ressaltou a falta de apoio que sentiu do pai depois da perda precoce da mãe, a princesa de Gales. Ele também comentou que assim como o pai, o irmão William “está preso” na família real.