Kate Middleton é flagrada em momento constrangedor em visita à Jamaica
Duquesa ficou desconfortável após levar um “gelo” de uma política jamaicana, conhecida pelo posicionamento contra a monarquia britânica
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo distante do Reino Unido, Kate Middleton não escapa do radar da mídia. Ao longo do tour do Jubileu, a duquesa de Cambridge foi flagrada em um momento constrangedor ao tentar conversar com Lisa Hanna, chefe de gabinete do Ministério das Relações Exteriores da Jamaica, durante a visita do casal ao país caribenho.
Na cerimônia de boas-vindas ao casal, a futura rainha-consorte se inclinou para conversar com a ex-miss, mas não foi correspondida. Hanna virou o rosto no sentido contrário, e Kate logo se retraiu e recolheu o sorriso, criando um verdadeiro “climão”.
Veja o vídeo capturado por um portal jamaicano:
Kate e o marido, príncipe William, estão em uma turnê oficial pelo Caribe em comemoração ao Jubileu de Platina da rainha Elizabeth. No entanto, as visitas têm encontrado resistência, visto que um movimento pedindo a remoção da monarca britânica como chefe de Estado da Jamaica está ganhando força.
Lisa Hanna, jamaicana que parece ter “esnobado” Kate, foi coroada Miss Jamaica em 1993, e nos anos 2000 entrou para o universo da política. Importante personalidade do país, ela faz parte do Partido Nacional do Povo, conhecido por defender que o território na América Central retire a rainha Elizabeth da posição de chefe de Estado do país.A nação é independente do Reino Unido desde 1962, mas optou por manter a monarca no poder.
Apesar do episódio vergonhoso, o resto da cerimônia provou que não existe inimizade entre as duas, como divulgou o portal Daily Mail. Em outros momentos do evento, Kate e Hanna conversaram alegremente e trocaram sorrisos. O que sugere que, provavelmente, a política simplesmente não tenha ouvido a duquesa devido ao barulho do vento, em um dia marcado por tempestades.
Hanna também foi ao Instagram para compartilhar que eles tiveram uma conversa “agradável”.
“Hoje, dei as boas-vindas ao príncipe William e à duquesa de Cambridge Kate na Jamaica, em nome do líder da oposição em comemoração ao Jubileu de Platina da rainha. Tivemos uma conversa muito interativa e agradável durante todo o processo enquanto conversávamos sobre família, nossas culturas e nosso povo”, escreveu.
Visita turbulenta
Ao desembarcar em solo jamaicano, o casal de Cambridge foi recebido com protestos. O momento, que era para ser motivo de festa – por conta da viagem em comemoração aos 70 anos no trono de Elizabeth —, tornou-se, de fato, um momento para oportuno para manifestações contra o domínio do Reino Unido.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.