Kate Middleton causou climão com a rainha Elizabeth durante a Páscoa
A duquesa e o marido, o príncipe William, descumpriram uma regra da família real que você, provavelmente, conhece em um evento festivo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma rainha nunca está atrasada. Na verdade, todos os convidados é que estão adiantados. Parte da lista extensa de protocolos da família real britânica, a regra de que ninguém pode chegar a um evento depois de Elizabeth II foi motivo de “climão” durante uma comemoração de Páscoa.
Kate Middleton e o príncipe William foram os responsáveis pela gafe, e quebraram um protocolo famoso até para quem não faz parte da família durante a celebração no castelo de Windsor, em 2018.
Segundo o portal The Sun, o casal de Cambridge ficou preso no trânsito a caminho do castelo, depois de uma viagem para visitar a família de Kate. A duquesa estava grávida do caçula, Louis, na época, e aproveitou o período para passar um tempo com os pais.
Naturalmente, por conta do atraso, Kate e William tiveram que entrar às escondidas no evento, após a chegada da rainha. Apesar do apego aos protocolos, a monarca se mostrou compreensiva, e distribuiu sorrisos aos dois durante a cerimônia.
Regras flexíveis
Recentemente, os duques de Cambridge fizeram uma turnê real pelo Caribe e, durante a viagem, Kate quebrou mais uma tradição sagrada. Ela comeu um quitute tradicional das Bahamas, que leva caracol do mar na receita. Vale lembrar que os membros da família são expressamente proibidos de provar em razão de evitar intoxicação alimentar.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.