Jovem quer cancelar viagem após ex-esposa do namorado decidir ir junto
Segundo a jovem, a ex-esposa do namorado se convidou para viajar com eles, alegando que é uma experiência única na vida
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem viralizou na internet após compartilhar que pretende cancelar uma viagem planejada com o namorado. O motivo? A ex-esposa dele se ofereceu para acompanhá-los. Em relato publicado no Reddit, a mulher detalhou sua relação de cinco anos, dizendo que ambos têm filhos de relacionamentos anteriores.
“Quando minha filha está com o pai, eu fico com meu namorado, pois ele fica com a filha 90% do tempo. Não moramos juntos, mas temos um relacionamento amoroso. Ele e sua ex-esposa, que chamaremos de Susie, têm uma relação muito positiva e amigável”, escreveu.
Nos primeiros quatro anos de relacionamento, a jovem respeitava o companheirismo do marido e da ex (embora tenha levado um tempo para se acostumar). No entanto, os problemas começaram a surgir há cerca de seis meses, quando a presença de Susie “aumentou significativamente” .
“Ela se convida para jantar e participar das atividades que planejamos com as meninas. Ela também liga para o meu namorado várias vezes ao dia, sem relação alguma com a filha. Ele não atende quando estamos juntos, mas ainda é irritante porque ela liga para a filha para chamar sua atenção.”
A jovem até tentou permanecer tranquila, mas a situação mudou quando Susie se convidou para viajar com eles, alegando que é uma experiência única na vida. “Não! É a Disney e ela levou a filha lá há 2 anos, quando ela ainda estava com o parceiro”.
Ela, então, aconselhou o namorado a dizer para Susie não ir porque ele está tentando ter mais tempo com a filha. Para finalizar, a mulher pediu para o parceiro escolher entre viajar com ela ou com a ex-esposa.
Muitos internautas pediram para a mulher reavaliar seu relacionamento. “Ele está basicamente deixando que ela faça tudo do seu jeito, até mesmo ditando sua vida. É assim que você vai viver o resto da sua vida, dependendo dos caprichos dela?”, escreveu uma pessoa.