Jovem posta fotos da amante do pai em site de acompanhantes e é presa
Eleanor Brown foi condenada a três anos de prisão por criar um perfil falso da amante em um site de acompanhantes, como vingança
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem de 24 anos que postou fotos íntimas da ex-amante de seu pai em um site de acompanhantes, como parte de uma vingança, foi condenada a três anos de prisão. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça da cidade de Leeds, na Inglaterra, nesta segunda-feira (21/10).
Eleanor Brown e sua irmã Sophie decidiram se vingar da mulher que tinha um caso com o pai delas, Geoff Brown, 61 anos, há cerca de 12 anos. Para isso, elas arquitetaram um plano de vingança com o intuito de “humilhar” a amante que “destruiu sua família”.
Como a esposa de Geof e mãe das meninas também guardava ressentimentos pela traição, ela decidiu enviar fotos íntimas da amante que encontrou no celular do marido para Eleanor. Foi aí que a jovem criou um perfil falso com as imagens em um site de acompanhantes.
Eleanor ainda incluiu o número do marido da amante, que recebeu 14 mensagens de texto e oito ligações de clientes em potencial no espaço de meia hora após a publicação do anúncio. Ambas as famílias ficaram abaladas pelas repercussões do caso.
Prisão decretada
Nesta segunda-feira (21/10), Eleanor Brown foi presa, enquanto a irmã Sophie foi demitida pela Polícia de West Yorkshire, na qual atuava como patrulheira. Um juiz descreveu o ato como “vingativo e egoísta” e disse que a jovem se mostrou “totalmente sem remorso e desprovida de qualquer bússola moral” após a prisão.
“Minhas fotos sendo usadas por estranhos me deixaram doente e acho difícil acreditar que uma mulher faria isso com outra mulher. Dizer que me senti violada é pouco”, desabafou a amante, que não foi identificada, ao site Daily Mail. “A ideia do controle que ela tem sobre mim me causa ansiedade, e o ódio que ela nutria por mim é muito evidente.”