Jovem emociona ao contar como conseguiu dizer um último adeus à mãe
“A gentileza da companhia aérea me deu 24 horas extras com a minha mãe. Eu pude dizer ‘eu te amo’ uma última vez”, disse a jovem no vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Hannah White usou as redes sociais para contar aos seguidores como conseguiu dizer adeus à mãe pela última vez graças à gentileza de “estranhos”. Em vídeo publicado no TikTok, a jovem, que mora em Dallas (EUA), explicou que teve que correr para o hospital, pois sua mãe havia entrado em choque séptico — a matriarca morava em Dakota do Norte. Porém, o plano não saiu como o esperado.
Em outubro, Kathleen Nelson, mãe de Hannah, estava em estado crítico por causa de uma pneumonia. Como os médicos disseram que a mulher tinha pouco tempo de vida, a jovem decidiu pegar o primeiro voo saindo de Dallas para Dakota do Norte, com conexão em Minneapolis, para se despedir da mãe.
No entanto, devido a “problemas mecânicos” da aeronave, os passageiros do voo acabaram ficando presos no Aeroporto Internacional de Dallas por mais de uma hora. Isso significava que Hannah provavelmente não pegaria seu voo de conexão. “Se eu não pegasse o avião, eu não veria minha mãe até o dia seguinte”, contou no vídeo.
Ela, então, tentou falar com uma comissária de bordo, mas foi informada de que perderia o voo de conexão e que a equipe já havia reservado um voo para o dia seguinte. “Quando ela explicou isso, eu imediatamente comecei a chorar. Ela se desculpou e chorou comigo.”
Mais de uma hora depois, a funcionária voltou para falar com Hannah com uma mensagem inesperada. Após informar o piloto sobre a situação da passageira, ele ligou pessoalmente para os despachantes da companhia aérea para ver se eles poderiam segurar o voo de conexão de Hannah. Felizmente, eles acataram o pedido.
Despedida
Em uma corrida contra o tempo, a equipe colocou Hannah na primeira classe para que ela pudesse sair do avião mais rápido. O piloto também fez um anúncio para que as pessoas soubessem que ela precisava sair da aeronave antes para se despedir de sua mãe.
Hannah, felizmente, conseguiu chegar ao destino final. Segundo ela, a equipe foi muito gentil, assim como o piloto, que apertou sua mão e disse que rezaria por ela.
“Minha mãe faleceu no dia seguinte. A gentileza deles me deu 24h extras com ela. Eu pude dizer ‘eu te amo’ uma última vez e dar a ela o conforto em seus momentos finais, que ela me deu por toda a minha vida”, escreveu White na publicação. “Eles me deram o ‘presente do tempo'”.
Desde que a jovem postou o relato no TikTok, o vídeo teve 1,9 milhão de curtidas e foi assistido mais de 10,3 milhões de vezes.