Jovem desabafa após ter suas “costas peludas” criticadas na internet
Após virar alvo de críticas, Spencer Barbosa naturalizou os pelos femininos no TikTok
atualizado
Compartilhar notícia
Pelos também fazem parte dos corpos femininos e só devem ser depilados se as mulheres genuinamente quiserem, não por pura pressão estética. Visando espalhar essa mensagem aos quatro ventos, a influencer Spencer Barbosa fez um desabafo no TikTok. Acompanhada por 8,7 milhões de seguidores na rede social, a jovem de 20 anos é constantemente criticada por ostentar “pelos em excesso” nas costas.
Em um dos vídeos virais da influenciadora, ela refuta o pensamento de que “garotas não devem ter costas peludas”. Em seguida, mostra o dorso e diz: “Desculpe, mas não pedi sua opinião”. O post foi legendado da seguinte maneira: “Meninas com as costas peludas unidas”.
Muitos internautas elogiaram a tiktoker por naturalizar os pelos femininos, enquanto outros passaram a diminuir a beleza de mulheres que resistem a técnicas de depilação com ainda mais afinco.
Em outra publicação, Spencer Barbosa afirma ser feminina, apesar de rejeitar as lâminas, fitas de cera e sessões definitivas de depilação a laser.
Assista:
@spencer.barbosa GIRLS WITH BACKHAIR UNITE👏👍🏆 #girls #relatable #bodyhair #teenager #bodyimage #confidence ♬ sorry I didnt order a glass of your opinion – Jann (Taylor’s Version)
@spencer.barbosa I will never stop posting my body hair 🥰🥰🥰👋 #girls #relatable #teenager #bodyhair #bodyimage ♬ original sound – lesley gonzalez 💞