Jovem critica atitude de homem em encontro: “Não conseguia suportar”
Segundo a jovem, o rapaz que conheceu era superfalante por mensagem — mesmo que alguns comentários fossem “constrangedores”
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem de 27 anos desabafou em uma entrevista sobre o comportamento dos homens durante um date. Para exemplificar, Paije contou sobre um rapaz que conheceu em um aplicativo de namoro e que era “superfalante” por mensagem. No encontro, porém, era como se tivesse que “arrancar seus dentes” para que ele se comunicasse.
“Depois de cerca de 30 a 45 minutos recebendo respostas de uma palavra dele, eu simplesmente não conseguia mais suportar. Comecei a monologar sobre mim mesmo e então fiz isso pelas três horas restantes”, explicou a australiana ao portal news.com.au.
Paije disse que realmente tentou deixar o homem à vontade, mas a conversa não fluiu por parte dele. “Foram 30 minutos tentando conhecê-lo, mesmo com perguntas básicas como ‘Que tipo de música você ouve?’ e escutando ‘Ah, um pouco de tudo’”.
Para completar, a jovem disse que eles moravam perto um do outro, e quando chegaram ao apartamento dele, ele tentou beijá-la — mas Paije negou. Após o ocorrido, ela ficou chocada por ele não ter se oferecido para acompanhá-la até em casa.
No dia seguinte, a australiana recebeu uma mensagem de texto dele. “Ei. Então, eu estava pensando sobre o nosso encontro ontem à noite e, não sei, parecia que você não queria estar lá e que você não estava nem um pouco interessado no que eu tinha a dizer. Parece que você não está mais a fim de mim. Mas, eu posso estar errado.”
Ao ler o recado, Paije respondeu que ele estava certo e nunca mais entrou em contato com o rapaz.