Investigador rebate teoria de que foto de Kate foi tirada de revista
O jornalista e investigador britânico Eliot Higgins listou alguns motivos para explicar que a foto de Kate Middleton não foi “reciclada”
atualizado
Compartilhar notícia
Um jornalista e investigador britânico usou as redes sociais para provar que a foto de Kate Middleton não foi tirada da capa da revista. Em seu perfil no X (antigo Twitter), Eliot Higgins, de 45 anos, listou uma série de motivos para refutar a teoria sobre o polêmico registro da princesa de Gales.
A publicação de Eliot focou na fala de Ruby Naldrett, fã da realeza britânica, que diz que a imagem divulgada por Kate no Dia das Mães foi manipulada usando uma foto da sessão de fotos da Vogue 2016. “Eles pegaram o rosto dela da capa feita anos atrás e o editaram.”
De acordo com o jornalista, há pequenas diferenças, como o reflexo da luz nas pupilas, os dentes visíveis e as rugas, que é impossível se tratar da mesma foto.
“É claramente apenas uma foto da mesma mulher, mais ou menos do mesmo ângulo, não exatamente a mesma foto.”
Ele, então, continuou: “Aqui uma foto mais próxima com várias diferenças, como o reflexo nos olhos, dentes inferiores mais claros e visíveis no sorrisos, mais rugas e linhas finas”, exemplificou.
Eliot finalizou a postagem criticando as pessoas que acham que a foto é falsa. Ele ainda disse que a resposta para descobrir mais sobre o registro estava na “linha do tempo de crescimento dos dentes das crianças”. “Quem se importa com roupas, está tudo nos dentes!”.
Veja a publicação neste link.