Influencer fitness morre aos 27 anos vítima de câncer no ovário
Antes de falecer, jovem travou uma batalha contra a doença, passou por cirurgias e acreditou estar livre, mas em 2020 teve novo diagnóstico
atualizado
Compartilhar notícia
A influencer fitness norte-americana Cheyann Shaw faleceu, aos 27 anos, vítima de um câncer de ovário. O comunicado sobre a morte foi publicado na página oficial da jovem por sua mãe, Darci Clark.
“Meu coração quebrou hoje. Nossa garota perdeu sua longa batalha contra o câncer de ovário. Ela lutou até o final. Ela é uma verdadeira guerreira e sobrevivente. Ela fará muita falta e ficará para sempre em meu coração”, diz a postagem.
A influencer compartilhava nas redes um estilo de vida saudável e, inclusive, competia em torneios de fisiculturismo. No Instagram acumulava mais de 220 mil seguidores.
Ver essa foto no Instagram
A doença foi descoberta em 2016. Recentemente, Cheyann havia conversado com a revista People sobre o diagnóstico.
“Quando fui diagnosticada, fiquei assustada, mas o medo sumiu rápido. Eu sabia que não tinha escolha a não ser lutar. Eu não ia deixar o câncer vencer. Eu também sabia que meu marido e minha família precisavam de mim e não dava para eu deixá-los”, desabafou.
Cheyann passou por quimioterapia e por uma cirurgia que durou cinco horas e meia em 2016, na qual os médicos retiraram seu baço, apêndice e parte de seu cólon, de acordo com a matéria da revista. À época, ela perdeu muito peso e ficou debilitada.
Passado um ano da operação, não foram detectados indícios de câncer no corpo da influencer pelos médicos. No entanto, no ano passado, ela revelou que a doença havia sido identificada em seus gânglios linfáticos.