Mala! Homem viaja na classe executiva e deixa namorada na econômica
Caso viralizou e levantou debate nas redes sociais. “Isso, com certeza, é passível de um término para mim”, comentou internauta
atualizado
Compartilhar notícia
Viajar separados pelo corredor de um avião já é uma tremenda tristeza para os apaixonados, mas já imaginou voar em uma ala diferente do seu love? Após ter sido deixada sozinha na classe econômica pelo namorado, que preferiu voar de executiva, uma moradora do Reino Unido usou o fórum on-line Mumsnet para contar sua história dramática e viralizou nas redes sociais.
No site, a mulher contou que o casal estava junto há sete meses quando decidiu fazer a primeira viagem romântica para uma cidade na Europa. Em conjunto, os namorados decidiram dividir igualmente as despesas com a hospedagem. As passagens, no entanto, ficaram sob a responsabilidade de cada um.
“Seu namorado manda uma mensagem para dizer que reservou os voos dele, você responde: ‘Ok, farei isso agora. Você reservou seu assento?’. Então, ele diz: ‘Oh, estou viajando de executiva, podemos apenas nos encontrar do outro lado'”, escreveu ela no fórum.
A jovem contou que o namorado deu um upgrade na passagem dele graças a milhas acumuladas. O rapaz, no entanto, sequer a consultou sobre a possibilidade deles viajarem juntos na executiva, tampouco se incomodou em voar longe dela.
“Eu não reservei meu voo e não vou, eu acho. Não se trata de não poder pagar, mas sobre viajar juntos. Nós dois vamos virar em direções diferentes no portão de embarque. É estranho, não é?”, questionou aos outros usuários da rede.
O que você faria?
Nos comentários, a mulher pediu opiniões para decidir se compra ou não a passagem. Muitas pessoas que se deparam com o relato dela afirmaram que o namorado está sendo “egoísta”.
“Eu tive muitos namorados e viajei muitas vezes com eles ao longo dos anos e isso nunca me aconteceu. Meus amigos também nunca tiveram essa atitude. Isso, com certeza, é passível de um término para mim”, comentou uma internauta.
“Claro que isso não é certo. Viajar juntos faz parte da viagem. E comprar voos separados é estranho. Eu imaginei que você fosse dizer que ele havia pegado um voo a trabalho na executiva e você decidiu ir junto mas só poderia pagar pela passagem econômica, o que é totalmente ok, mas isso é esquisito”, disse outra.
Em contrapartida, houve quem defendeu a atitude do rapaz: “É algo compreensivo, já que eles estão juntos há tão pouco tempo”.
E você, o que faria no lugar da jovem?