Homem simula assalto à mão armada para pedir namorada em casamento
Os “assaltantes” fizeram o homem se ajoelhar no meio da rua para, então, sacar uma aliança e pedir a namorada em casamento
atualizado
Compartilhar notícia
Alguns homens pensam em ideias mirabolantes para pedir a mão da namorada em casamento. Foi assim que um morador de Cali, na Colômbia, decidiu dar um passo além no namoro. O rapaz simulou um assalto à mão armada, neste último sábado (27/1), para propor a sua parceira que dessem o importante passo na relação.
Em vídeo publicado no Instagram, um carro vermelho para em um cruzamento quando, de repente, um pedestre e uma motocicleta bloqueiam o caminho. Em seguida, dois “criminosos” abordaram o veículo e falaram para os ocupantes – um homem e uma mulher – saírem.
Instantes depois, dois homens chegam em outra motocicleta e se juntam ao “crime”. O casal foi forçado a sair do carro enquanto um dos homens exibia um objeto semelhante a uma arma. Um dos “assaltantes” ainda falou para o motorista se ajoelhar no meio da rua.
Por fim, os homens pararam de gritar e o sujeito ajoelhado sacou uma aliança, revelando que o roubo foi, na verdade, uma armação para uma proposta de casamento. A mulher não acreditou no que havia presenciado e deu um tapa no namorado — antes de derramar lágrimas de felicidade e alívio, e aceitar a proposta um tanto quanto inusitada.
Assista ao vídeo neste link.