Homem salva criança andando sozinha na rua às 6h: “Ninguém ajudou”
Segundo o homem, a criança estava só de fralda e carregava um cobertor, além de parecer estar com muito frio
atualizado
Compartilhar notícia
O motorista de caminhão Phil Hawkins avistou uma criança andando sozinha em uma estrada em Ohio, nos Estados Unidos. Ao passar pela Bagley Road, às 6h, o pai de quatro filhos rapidamente parou sua caminhonete, correu e resgatou o menino de 4 anos.
“Eu estava dirigindo na Bagley Road quando, de repente, vi uma criança na estrada”, disse Hawkins à Fox 8. “Ele estava apenas com uma fralda e carregando um cobertor. Ele caminhou até um carro e tentou abrir uma porta. Ninguém mais saiu para ajudar. Eu sabia que tinha que ajudá-lo.”
Phil não sabia há quanto tempo o menino estava na rua, mas ele parecia estar com muito frio. Então, o homem pegou a criança, voltou para a caminhonete, ligou o aquecedor e chamou a polícia. Poucos minutos depois de ligar para a emergência, o pai do menino chegou.
O tenente da polícia de Berea — cidade em Ohio —, Tom Walker, disse ao jornal que a criança carregava um cobertor e uma mamadeira, e morava em Bagley, perto de onde Hawkins o encontrou.
O pai da criança ficou aliviado ao encontrar o filho a salvo, alegando que o pequeno escapou de casa destrancando a porta. A polícia contatou o Children and Family Services (CFS), que oferece serviços para apoiar o bem-estar de crianças e famílias, para investigar o caso.