Homem descobre que esposa teve um caso com o namorado da mãe dela
Após a revelação, o homem tem se sentido mal por achar que foi traído pela esposa. Por isso, ele não confia em nada do que ela diz
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem enviou uma carta à conselheira de relacionamentos Deidre Sanders, do portal britânico The Sun, para dizer que tem se sentido mal após descobrir que sua esposa teve um relacionamento com o homem que agora é namorado da mãe dela. A revelação, segundo o rapaz, virou sua vida de cabeça para baixo.
“Eu tenho 35, e ela tem 34. Estamos casados há 7 anos e temos um filho de 3 anos. Não vemos a mãe dela, de 60 anos, com frequência porque nos mudamos, e elas têm um relacionamento difícil. Mas, em setembro, houve um casamento, e sua mãe apareceu com um homem, apresentando-o como seu novo namorado”, relatou.
Ele, então, começou a conversar com o rapaz, que rapidamente revelou que havia tido um caso com sua esposa 15 anos atrás, quando ela tinha 20 anos e ele, 35.
“Ele riu, dizendo que agora estava interessado em mulheres mais velhas. Não achei engraçado. Na verdade, fiquei bravo porque minha esposa nunca me contou sobre.”
Após a revelação, o homem admitiu que está com dificuldade em ser íntimo com a esposa porque quando ele tenta, tudo que consegue pensar é no namorado da sogra “tocando” nela. Além disso, ele sente que foi traído e, por isso, não confia em nada do que a mulher diz.
“Naquela noite, ela queria sexo, e eu insisti em usar camisinha. Senti que ela estava ‘manchada’ por ele. Ela ficou chateada e quase não tivemos mais intimidade desde então. Ela não entende por que estou tão profundamente afetado por algo que aconteceu há tanto tempo, anos antes de nos conhecermos”, finalizou o relato.
Opinião da conselheira
Deidre Sanders explicou que talvez a esposa não tenha mencionado o ocorrido porque pensou que isso iria aborrecer o marido. Ou, de repente, talvez fosse um relacionamento do qual ela tinha vergonha e queria esquecer.
“Ela não te traiu e você sabia que ela tinha um passado, então pergunte a si mesmo por que isso dói tanto e tente explicar seus sentimentos a ela. Peça para ela ser honesta também. Ela não pode mudar o que aconteceu, então a responsabilidade é sua de trabalhar com ela para superar isso”, orientou a conselheira Sanders.