Harry se sente culpado por “treta” irreparável na família de Meghan
Na série documental da Netflix sobre o casal, o príncipe Harry revelou se sentir culpado pelo afastamento definitivo entre pai e filha
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry se sente culpado por Meghan Markle ter se desentendido e cortado relações com o pai, Thomas Markle, com o qual não fala há anos. Na série documental do casal, ele comentou: “Ela tinha um pai antes disso [a entrada da americana na realeza], e agora não tem”. A produção da Netflix foi lançada nessa quinta-feira (8/12).
A mídia teve conhecimento da difícil relação entre pai e filha em 2018, no casamento de Meghan e Harry, quando foi revelado que o ex-diretor de iluminação de novelas e seriados de TV estaria aceitando pagamentos de um paparazzo e encenando fotos de si mesmo se preparando para o casamento. “Se Meg não estivesse comigo, o pai dela ainda seria o pai dela”, falou o filho mais novo de Lady Di.
No episódio três da primeira parte da série, Meghan conta que descobriu, em uma matéria do site TMZ, que o pai não a levaria ao altar. “Estou descobrindo que você não vai ao nosso casamento por um tabloide”, exclama, na produção. Em 2021, na polêmica entrevista à Oprah Winfrey, a duquesa de Sussex classificou o comportamento do pai como uma traição sem volta.
Antes de morrer, a rainha Elizabeth teria encorajado a ex-atriz a fazer as pazes com o patriarca. Os dois continuam afastados até hoje. “A rainha pôde ver como a situação era prejudicial. Ela falou com Meghan sobre isso e tentou incentivá-la a falar com Thomas”, escreveu a especialista real Katie Nicholl no livro The New Royals.