Harry não será convidado para evento histórico de Charles, diz site
De acordo com um especialista em família real ouvido pelo Daily Mail, o duque de Sussex não estará presente no Trooping the Colour
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, abandonaram os deveres reais há três anos com a promessa de que seriam “sempre membros muito amados da minha família”, nas palavras da rainha Elizabeth II.
Após a morte da soberana, em setembro do ano passado, e o início do reinado do rei Charles III, a máxima caiu por terra. Quem garante é o especialista em realeza Richard Eden. Ao Daily Mail, ele afirmou que Harry não será convidado para o Trooping the Colour, o que nunca aconteceu antes.
“Receio que seja um reflexo do estado das relações no momento”, contou uma fonte ao jornalista.
O evento ocorrerá no próximo fim de semana e será histórico, uma vez que Charles participará do desfile pela primeira vez desde que assumiu o trono.
No ano passado, a realeza britânica já deu indícios de que o casal, que vive nos Estados Unidos desde 2020, estavam com o “filme queimado”. No último Trooping the Colour, eles ficaram em um local pouco prestigiado e não apareceram na varanda do Palácio de Buckingham, reservada apenas ao alto escalão.
Relembre a polêmica saída de Harry e Meghan da realeza: