metropoles.com

Harry foi ameaçado pela realeza por conta de autobiografia, diz site

Segundo fontes do Palácio de Buckingham, qualquer declaração considerada falsa pela Casa Real receberá a devida resposta

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Príncipe Harry
1 de 1 Príncipe Harry - Foto: Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Se depender da realeza britânica, as revelações que o príncipe Harry promete fazer em sua autobiografia, prevista para ser lançada em 2022, terão uma resposta à altura. Os dias de “manter a calma e seguir em frente”, famoso lema britânico, acabaram após o anúncio do livro que deve cair como mais uma bomba para a família real.

Ao portal Radar Online, uma fonte do palácio informou que “qualquer declaração ou alegação considerada enganosa ou falsa não será mais recebida com silêncio”.

“Foi um erro virar a outra face após a entrevista à Oprah, isso não vai acontecer de novo. Harry precisa saber que ele tem direito aos seus próprios sentimentos, mas não aos seus próprios fatos”, completou.

O anúncio de que o neto da rainha Elizabeth II está escrevendo um livro de memórias pegou a família real de surpresa nessa segunda-feira (19/7). O temor é que o duque de Sussex publique novas e bombásticas revelações sobre seus parentes na autobiografia.

“A família demorou a concluir que Harry e Meghan não vão parar. Mas agora que essa conclusão foi alcançada, eles foram forçados a mudar a maneira como lidam com a situação ”, acrescentou outra fonte também à publicação. “Vamos apenas dizer que o casal de Sussex não terá mais permissão para controlar totalmente a narrativa. Haverá resistência como nunca antes”.

Um amigo da família também acrescentou que a possibilidade de um processo na Justiça não foi descartado, segundo a matéria do Radar. “É difícil imaginar que a família algum dia partiria para uma ação judicial contra um dos seus, mas, ao mesmo tempo, é difícil imaginar que um dos seus escreveria um livro que contasse tudo e, no entanto, isso aconteceu” disse.

“Harry cruzou a linha e deveria haver uma resposta. Caso contrário, ele continuará dizendo o que quiser para obter mais dinheiro e atenção”, completou.

4 imagens
O príncipe fez um elogio à mulher
Meghan estava com baixa autoestima
Os duques de Sussex não integram mais a realeza britânica
1 de 4

Príncipe Harry e Meghan Markle subiram ao altar em maio de 2018

Jonathan Brady - WPA Pool/Getty Images
2 de 4

O príncipe fez um elogio à mulher

Neil Mockford/GC Images/Getty Images
3 de 4

Meghan estava com baixa autoestima

Karwai Tang/WireImage/Getty Images
4 de 4

Os duques de Sussex não integram mais a realeza britânica

Max Mumby/Indigo/Getty Images
Livro de memórias

À revista Page Six, outra fonte do Palácio de Buckingham alegou que o pai do príncipe não foi informado sobre os planos do herdeiro e teria ficado especialmente “surpreso” com o anúncio. “Ninguém sabia. Houve um caos quando a história foi publicada.”

O livro de memórias, ainda sem título, terá detalhes sobre todas as fases de sua vida, desde a infância, passando pelo período em que prestou serviço militar no Afeganistão, até os episódios mais recentes, incluindo o afastamento de Harry e da esposa, a atriz Meghan Markle, da família real; e a paternidade.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesastrologia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?