Harry estaria “arrependido e envergonhado” após acusações à Oprah
O duque de Sussex tem fama de ser “cabeça quente”, e agora está sofrendo com a repercussão das declarações à Oprah, diz especialista real
atualizado
Compartilhar notícia
Quando decidiram compartilhar detalhes íntimos sobre a relação com a família real, príncipe Harry e Meghan Markle quebraram um dos mais importantes protocolos da realeza. O que eles disseram na entrevista à Oprah causou um abalo ainda mais severo no vínculo familiar. Mas, depois do recente retorno ao Reino Unido, o duque de Sussex estaria se sentindo “arrependido e envergonhado” pelas acusações que fez, de acordo com um biógrafo real.
Duncan Larcombe passou 10 anos como editor especializado na realeza e escreveu a biografia best seller do príncipe. “Harry estava claramente magoado e zangado com a maneira em que sua esposa foi tratada pela família, e usou a entrevista para botar isso para fora”, disse à revista Closer.
Famoso por sua “cabeça quente”, como descreveu Larcombe, ele afirmou que o duque de Sussex tem uma tendência a agir por impulso e lembrou um episódio no qual o príncipe perdeu o controle com ele, durante um evento social em 2008. O ex-editor real acredita que “algo semelhante aconteceu” com a entrevista à gigante da TV norte-americana no mês de março.
Após o reencontro com a família durante a cerimônia fúnebre em homenagem ao príncipe Philip, quando o caçula de Diana foi flagrado conversando casualmente com o irmão William e sua esposa Kate, Harry voltou para a Califórnia mais confuso do que nunca.
“Você pode ver no rosto dele no funeral que ele estava dividido. Ele não achava que teria que enfrentar sua família tão cedo — e quando o fez, ele estava com as emoções confusas. Aparentemente, as conversas com seu pai e William foram positivas e produtivas. Ele e William tiveram uma conversa sincera antes do retorno ao Reino Unido. Voltar para casa o lembrou de tudo que ele sacrificou nos últimos anos — e dos danos recentes causados.”
“Sonho americano”
A duquesa de Sussex, por outro lado, está em sua zona de conforto. “Meghan está em seu elemento – ela é uma ex-atriz que trabalhou na TV e no cinema e cresceu em LA. Ela ficará exultante. Seu sonho sempre foi viver na Califórnia”, descreveu Larcombe.
Fontes que preferiram não se identificar concordaram com o especialista, e disseram à publicação que, em contraste com a situação de Harry, a mãe de Archie, grávida de uma menina, se sente mais animada do que nunca em seguir em frente com seu sonho norte-americano.
“Ela tem um bom conjunto de celebridades da lista A em seu círculo – Gayle King, Chrissy Taigen e, claro, Oprah. Ela está amando sua nova vida e está animada para que ela e Harry se estabeleçam como um casal de celebridades em Hollywood.”