Harry esnoba tributo ao avô, mas confirma viagem com Meghan à Europa
Esta será a primeira vez que Meghan Markle pisa no continente desde a mudança para os EUA cercada de polêmicas; entenda os motivos
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, voltarão a pisar na Europa pouco tempo depois de ignorarem um evento histórico em homenagem ao duque de Edimburgo, avô dele. O casal de Sussex está de malas prontas para desembarcar em Haia, na Holanda, para a cerimônia de abertura dos jogos Invictus, no próximo sábado (16/3).
Esta será a primeira vez que a ex-atriz voltará ao continente europeu desde que o casal decidiu abrir mão dos cargos da realeza e se mudar para os Estados Unidos, em 2020. O marido dela, por sua vez, voltou para o Reino Unido outras duas vezes: no funeral do avô e durante a inauguração de uma estátua em homenagem à mãe, Lady Di — sempre desacompanhado.
Segundo informações do The Sun, a visita do casal à Holanda foi confirmada entre os dias 16 e 22 de abril, quando acontecerão os Jogos Invictus. O evento poliesportivo foi criado pelo duque de Sussex em 2017, e é disputado por ex-militares.
Polêmica em família
A falta de segurança pessoal motivou o príncipe Harry a faltar a um evento em homenagem ao avô, o falecido príncipe Philip, no fim do mês passado.
A ausência do duque de Sussex foi atribuída a uma recente batalha que o neto da rainha Elizabeth travou com a realeza em busca de segurança pessoal. Harry exige segurança privada para ele e a família sempre que estiver no Reino Unido. O pedido foi negado pelo governo britânico.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.