Harry e Meghan recusam convite da rainha para ceia de Natal em família
Segundo o Page Six, Harry e Meghan passarão o Natal bem longe do Reino Unido
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry e Meghan Markle não têm planos de voltar ao Reino Unido para as férias de fim de ano, embora este seja o primeiro Natal da rainha Elizabeth II sem o marido, o príncipe Phillip, que faleceu em abril. Nem mesmo a saúde fragilizada da monarca de 95 anos tem sido capaz de convencer o casal a mudar de ideia, segundo o Page Six.
De acordo o tabloide, os duques de Sussex receberam convite para passar o Natal com a realeza em Sandringham, mas não pretendem — mesmo — comparecer. “Há muita coisa envolvida na logística e no planejamento do Natal da família, então, é claro, a equipe sabe que Harry e Meghan não virão”, disse uma fonte real à reportagem. “Se estivessem, já teriam comunicado à família”, continuou.
E a fonte não parou por aí. “Mas este é o primeiro Natal de Sua Majestade sem o marido, então era de se esperar que eles quisessem ficar com ela”, criticou.
Desde que se mudaram para os Estados Unidos e abdicaram dos cargos de alto escalão da realeza britânica, Harry e Meghan mantêm distância da família real. Atualmente, eles moram com os filhos Archie, de 2 anos, e Lilibet Diana, de apenas cinco meses, em uma mansão de ares palacianos em Montecito, na Califórnia.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia