Harry e Meghan querem “fama e fortuna”, afirma irmã da atriz
Samantha Markle declarou ao The Sun que a irmã mirou em Hollywood ao deixar a família real
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ser acusada pelo pai, Thomas Markle, de depreciar a família real, Meghan Markle voltou a sofrer críticas públicas de familiares pela decisão de deixar o alto escalão da realeza britânica. Nessa segunda-feira (20/01/2020), Samantha Markle afirmou ao jornal The Sun que o objetivo da atriz e do marido, o príncipe Harry, é “fama e fortuna”.
“Eles desfilaram no tapete vermelho, tentaram fazer acordos com a Disney e se tornaram amigos dos Clooneys. O objetivo deles é fama e fortuna, é ser Hollywood”, disse. Samanta alegou que a intérprete de Rachel em Suits mudou – para pior – desde que passou a viver no Reino Unido, “colocando a riqueza e a fortuna acima da própria família”.
Segundo ela, o racismo não estaria por trás da decisão de Meghan, conforme apontaram diversos veículos de comunicação. Ela citou o casamento do duque e da duquesa de Sussex como exemplo.
“O pregador e o coro eram todos de herança africana. A realeza abraçou isso. Eles receberam Meghan em suas vidas. Nunca ouvi nada racista saindo dos Windsors sobre a minha irmã”, declarou.
Relembre
O príncipe Harry e Meghan Markle chocaram os fãs ao anunciar, no dia 8 deste mês, em seu perfil no Instagram, que se dividirão entre Reino Unido e América do Norte em 2020, renunciando aos cargos de alto escalão da realeza.
No comunicado, os dois revelam que serão financeiramente independentes e não mais “membros seniores” da família real. Segundo o casal, a decisão foi tomada após meses de muita reflexão.
“Pretendemos dar um passo atrás como membros ‘seniores’ da família real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade, a Rainha”, declararam no post, que viralizou nas redes sociais.