Harry e Meghan negam planos de usar festa da rainha para atrair mídia
Casal de Sussex foi alvo de críticas durante visita ao Reino Unido na semana passada, e se pronunciou sobre regras para o Jubileu de Platina
atualizado
Compartilhar notícia
Após especulações de que a visita surpresa ao Reino Unido no último fim de semana foi um show calculado para as câmeras da Netflix, o príncipe Harry e Meghan Markle fizeram questão de deixar bem claro que o próximo encontro com a rainha não será captado pela produção da plataforma de streaming.
Segundo o portal The Sun, os pais de Archie e Lilibet confirmaram presença no Jubileu de Platina para celebrar os 70 anos de Elizabeth II no trono, em junho, e deram um sinal de que não têm interesse midiático por trás da monarca: durante a celebração, as câmeras da Netflix não são bem-vindas.
A novidade anunciada nessa terça-feira (19/4) pegou de surpresa, inclusive, os funcionários da Coroa britânica. A renúncia do casal aos cargos do alto escalão da realeza trouxe um cenário sem precedentes. Por conta da dança das cadeiras — em que não existe um protocolo específico sobre a posição do casal da realeza, a equipe responsável por planejar a organização do Jubileu ficou totalmente perdida, segundo o site.
Espera-se que os Sussex fiquem na ponta da varanda, enquanto a rainha se posicionará no meio do espaço, com o príncipe Charles e a esposa, Camila Parker de um lado e os próximos na linha de sucessão ao trono, William e Kate, do outro.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.