Harry e Meghan não vão passar as festas de fim de ano com a família real
Pela segunda vez, casal real celebrará a temporada festiva sozinho, apenas na companhia do filho, Archie
atualizado
Compartilhar notícia
Este ano, as festas de Natal e Ano-Novo serão totalmente diferentes por conta da pandemia de coronavírus. Provavelmente, os jantares e almoços em família serão substituídos por encontros no Zoom. Nem mesmo a realeza está imune a essa realidade. Segundo a revista Vanity Fair, o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, passarão as festividades longe da família real. Mas os motivos, para surpresa de muitos, não tem a ver com a Covid-19.
“Nesse estágio, eles estão realmente curtindo sua nova vida na Califórnia e seu novo lar”, disse uma fonte à publicação. “Atualmente, não há planos para eles voltarem ao Reino Unido para o Natal”, revelou. “Vamos apenas dizer que, embora as coisas estejam melhores entre Harry e seu irmão, não acho que ninguém esteja pronto para um Natal familiar aconchegante agora”, complementou, ao relembrar a possível briga entre William e Harry.
É o segundo Natal que o duque e a duquesa de Sussex não celebram ao lado da rainha Elizabeth. No ano passado, o Palácio de Buckingham anunciou que eles não se juntariam à família real para sua celebração anual em Sandringham Estate.
Segundo a declaração, o príncipe e Markle estavam “ansiosos para passar um tempo com a família estendida”, e que comemorariam o Natal com a mãe da duquesa, Doria Ragland, com o aval da rainha.