Harry e Meghan disputam com Bolsonaro vaga entre os mais influentes do ano
Os duques de Sussex aparecem ao lado do presidente do Brasil em votação popular da revista Time. Resultado será divulgado em setembro
atualizado
Compartilhar notícia
Príncipe Harry e Meghan Markle disputam uma vaga na tradicional lista das 100 personalidades mais influentes do ano, segundo os leitores da revista Time. Os duques de Sussex têm como concorrentes nomes de peso, como Donald Trump, Oprah Winfrey e Jair Bolsonaro.
A votação popular para selecionar as pessoas mais importantes de 2020 já está aberta no site da revista. O resultado sai, de acordo com a publicação norte-americana, “em meados de setembro”. Já a lista oficial da Time, definida pelos editores, será divulgada no dia 22 do próximo mês.
Na enquete, 49% dos leitores acreditam que o duque e a duquesa de Sussex, que abdicaram dos cargos de alto escalão da realeza britânica em março, merecem um lugar na lista.
Já a apresentadora Oprah Winfrey, ícone da televisão estadunidense e amiga íntima de Harry e Meghan, tem 46% dos votos. Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos, aparece apenas com 9% de apoio dos leitores.
O nosso chefe de Estado, Jair Bolsonaro, também figura a lista popular. A taxa de aceitação do brasileiro, até o momento, é de 5%.
Para participar da votação, clique aqui.