Harry culpa redes sociais por assédio em seu casamento com Meghan Markle
Segundo o duque de Sussex, foi criada uma “falsa narrativa” em torno da sua relação
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry culpou as redes sociais por assediar e criar uma “falsa narrativa” sobre sua mulher, Meghan Markle. Em entrevista ao site Fast Company, o duque de Sussex compartilhou detalhes do abuso on-line que ele e a ex-atriz foram submetidos nos últimos anos.
Harry afirmou que ficou surpreso ao testemunhar “como minha história foi contada de uma maneira, a história de minha esposa foi contada de outra maneira e, então, gerou-se algo que tornou a narração dessa história muito diferente.”
“Essa falsa narrativa virou a nave-mãe de todo o assédio a que você se refere. Não teria nem começado se nossa história tivesse sido contada com sinceridade”, afirmou. Por conta desse “ódio”, os dois se afastaram das mídias digitais.
Harry e Meghan se casaram em 2018 e, desde março do ano passado, vivem nos Estados Unidos. Uma das razões para que eles tenham decidido se mudar seria viver uma rotina mais próxima da normalidade, uma vez que, na Inglaterra, cada passo do casal era alvo dos tabloides britânicos.