Harry culpa membro da realeza por problemas com ansiedade, diz expert
Biógrafa avalia que o príncipe deverá expor seus problemas familiares e traumas sem ressalvas em seu livro de memórias
atualizado
Compartilhar notícia
Em sua autobiografia, o príncipe Harry deve colocar a esposa do pai, Camilla Parker-Bowles, como principal responsável por seus problemas de saúde mental, de acordo com a especialista em realeza Angela Levin.
A biógrafa acredita que o livro de memórias do neto da rainha, previsto para ser lançado no segundo semestre, provavelmente, será um “ataque rancoroso” à futura rainha consorte por “roubar” Charles de Diana.
“Todos que sabem do que estão falando dizem que ele vai atacar Camilla e torná-la responsável por seus problemas de saúde mental, além de expor que ela roubou o pai de sua mãe”, defendeu em sua entrevista à Talk Radio, divulgada pelo portal The Sun.
Levin acompanhou de perto o duque de Sussex durante um ano para escrever uma biografia autorizada. Questionada sobre o que observou durante o período, ela defendeu que Harry e a duquesa de Cornualha sempre tiveram um relacionamento cortês.
“Quando o conheci, ele foi muito legal com ela, disse que a esposa do pai era uma mulher maravilhosa e que gostava muito dela. Camilla também foi muito útil para Meghan quando elas se conheceram pela primeira vez”, explicou.
Contudo, a biógrafa acredita que não está nos planos dele preservar a imagem da futura rainha consorte.
“O príncipe Charles é muito maleável porque ele ama muito o filho caçula, então ele pode estar mais inclinado a deixá-lo fazer o que quer. Mas acho que quando o livro for a público, ele não fará mais isso”.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.