Grávida se revolta no parto após pedido sem noção do marido ao médico
Segundo a grávida, os problemas começaram quando ela entrou em trabalho de parto — e o marido acabou fazendo uma brincadeira sem noção
atualizado
Compartilhar notícia
Para cada nascimento de um bebê, há uma história sobre o parto. Algumas delas, infelizmente, recaem em como o parceiro decepcionou a mulher durante o processo. Foi o que aconteceu com uma internauta que ficou com o coração partido quando ouviu o marido pedir um favor ao médico.
Em relato publicado no fórum on-line Reddit, a mulher contou que a gravidez ocorreu sem problemas e que seu marido foi incrível durante todo o processo. Os problemas começaram quando ela entrou em trabalho de parto, que teve início às 2h da manhã.
“Fiquei em trabalho de parto ativo por 10 horas. Shawn* [nome fictício do marido] entrava e saía do quarto, indo buscar café ou comida, ou indo fazer uma ligação telefônica, ele saiu do quarto provavelmente 10 vezes. A pior parte vem a seguir… Eu dei à luz meu lindo bebê, felizmente Shawn estava na sala, mas precisei de pontos”.
Foi aí que o marido da internauta perguntou ao médico: “Você acha que pode dar mais alguns pontos, meu chapa?”, claramente esperando uma risada dos funcionários, mas a sala ficou em silêncio. “Isso pode causar muitos problemas para o paciente, então não, absolutamente não”, respondeu o doutor.
Na hora, a mulher ficou envergonhada, brava e muito chateada com o marido. “Eu disse a ele que, no futuro, se tivermos mais filhos, não o quero presente e quero minha mãe no lugar. Agora ele está chateado e pediu desculpas, dizendo que era o nervosismo que o fazia agir daquele jeito”, disse.
Nos comentários, os internautas defenderam a atitude da mãe, chamando o marido de “babaca”.
“O que Shawn estava sugerindo tem um nome. É chamado de ‘ponto do marido’ e é considerado negligência médica”. Outra pessoa comentou: “Senhora, ele nunca mais deveria chegar perto da sua vagina.”