Grafiteiras colorem ruas de São Paulo para a Copa do Mundo Feminina
As obras podem ser admiradas na região de Brasilândia. A estreia da Seleção Brasileira é no dia 9 de junho, às 10h30, contra a Jamaica
atualizado
Compartilhar notícia
Na contagem regressiva para o maior torneio de futebol feminino do mundo, um time de mulheres se uniu para dar início à torcida pela Seleção Brasileira. Equipadas com pincéis e tintas, elas coloriram as ruas da região de Brasilândia, em São Paulo, com desenhos que enaltecem as cores da bandeira e simbolizam a força das jogadoras escaladas para trazer a vitória ao país.
As grafiteiras Clara Leff, Afolego e Sarah Lorenk são as mentes criativas à frente do projeto. Uma das artes mais imponentes criadas por elas encobriu um grafite de Gabriel Jesus, uma das estrelas do último Mundial masculino, criado por Digão O Comprimido. O artista autorizou a mudança do muro, que agora ostenta uma imagem da craque Formiga, uma das apostas da competição deste ano.
A Copa do Mundo de Futebol Feminino começa nesta sexta-feira (07/06/2019), na França. O primeiro jogo do Brasil está marcado para este domingo (09/06/2019), às 10h30, contra a Jamaica.