George deve retomar tradição da rainha quebrada por William e Harry
Herdeiro do trono britânico, o filho mais velho de William e Kate, provavelmente, passará por um processo de readaptação comum na realeza
atualizado
Compartilhar notícia
Como futuro herdeiro do trono britânico, a educação do príncipe George é levada particularmente a sério pela realeza. Ao contrário do pai, William, e do tio, Harry, o menino, de 8 anos, deve colocar de volta aos trilhos um costume real respeitado pela rainha e cumprido pela geração do avô, Charles.
Segundo o especialista em realeza Duncan Larcombe, William e Kate Middleton estão “de olho” em novas opções de escola para o filho mais velho. “Não é mais segredo que os Cambridges estão procurando se estabelecer em Berkshire, e George deve deixar a Thomas’s [School] neste verão, a menos que as circunstâncias mudem repentinamente”, comentou o expert, em entrevista ao portal OK!.
Larcombe ainda observou que a decisão de que o príncipe George deixe a escola que a irmã Charlotte frequenta, não é novidade para a Coroa britânica. O príncipe de Gales e os irmãos, Anne, Andrew e Edward estudaram em instituições de ensino diferentes.
“William e Harry quebraram uma tradição indo para a mesma escola, mas se você olhar para os filhos da rainha, eles foram todos educados separadamente”, comentou o expert. “E, claro, William e Harry não teriam ido para a mesma escola se um deles fosse uma menina”, completou.
Todo esse processo de busca será bastante cauteloso, segundo o comentarista, visto que a decisão vai moldar o desenvolvimento e o futuro do jovem príncipe, que um dia ocupará o trono.
“Há garotinhos em algum lugar que farão amizade com o príncipe George em sua nova escola e podem muito bem ser seu braço direito pelo resto de suas vidas”, ponderou.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.