“Fuga do palácio”: saída de Harry e Meghan da família real vai virar filme
Documentário vai contar como casal decidiu que precisava se afastar da realeza após nascimento de Archie
atualizado
Compartilhar notícia
O polêmico afastamento de príncipe Harry e de sua esposa, Meghan Markle, do alto escalão da família real, será tema de um filme produzido pelo canal de televisão norte-americano Lifetime.
Segundo o site Fox News, o filme vai contar como se deu o “afastamento consciente do casal da realeza, após o nascimento do filho Archie”. O nome provisório da produção é Harry & Meghan: Escaping the Palace ou, em tradução livre, Harry e Meghan: Fugindo do Palácio.
Esse será o terceiro filme produzido pelo Lifetime sobre a vida do casal real, que já lançou A Royal Romance, em 2018, e Becoming Royal, em 2019.
“O filme detalha as lutas dos novos pais e os desafios únicos de fazer parte da Família Real, o que levou Harry e Meghan a desistir de seus laços reais para criar uma nova vida em seus próprios termos”, informou os produtores à Fox. Ainda não se sabe se o casal vai colaborar com informações para o documentários.
Os dois estão passando a quarentena em Los Angeles em uma mansão emprestada pelo ator e produtor Tyler Perry.
Antes do isolamento, eles estavam morando com Archie em Vancouver, no Canadá. Eles se mudaram para a América do Norte em janeiro, quando anunciaram o afastamento da Família Real.