Fotógrafo que acompanhou a realeza conta tudo que sabe sobre a família
Em entrevista à revista People, Chris Jackson compartilhou impressões sobre os membros reais
atualizado
Compartilhar notícia
O fotógrafo Chris Jackson acompanhou de perto, por quase duas décadas, os membros da realeza britânica. A serviço pela agência Getty Images, Jackson registrou momentos únicos da família, como a viagem de Meghan Markle e príncipe Harry para a Austrália, o retrato oficial da rainha Elizabeth e até o momento em que príncipe William levava o pequeno George ao seu primeiro dia de aula.
“O que eu amo na fotografia real é a profundidade com a qual você conhece seus assuntos. Com os membros da realeza, você tem a oportunidade de construir um conhecimento profundo de suas personalidades”, disse o profissional à revista People. Ao passar tanto tempo ao lado dessas celebridades e registrando momentos do dia a dia, ele criou uma opinião muito particular sobre cada um dos membros.
Confira:
Príncipe Harry
“Harry tem uma energia real para seus compromissos”, apontou Chris à People. De acordo com ele, o caçula de lady Di tinha um elemento de imprevisibilidade que fazia com que sua presença em cada evento reservasse uma surpresa. “Um exemplo disso foi quando ele se juntou a uma corrida beneficente no Rio de Janeiro e acabou terminando a corrida de máscara facial [com o rosto de seu irmão, William, desenhado]. Você, literalmente, não poderia prever isso”, afirmou.
Rainha Elizabeth e príncipe Charles
Na percepção de Chris, Charles é “muito interativo e expressivo com as pessoas”, enquanto a rainha parece se antecipar sobre o que pode acontecer, onde vai acontecer e quem isso pode afetar, o que ele considera “uma parte realmente importante do trabalho”.
Crianças reais
O fotógrafo, que tem um filho de dois anos com a esposa Natasha Archer – assistente e estilista de Kate Middleton – revelou à People que fotografar as crianças reais sempre o faz você sorrir atrás da câmera. “Eu adoro isso”, entregou. Ainda segundo ele, o registro dos pequenos é um “evento menos regular”, o que torna esses momentos tão especiais.
Camilla, esposa de Charles
Durante os anos 1990, Camilla foi muito criticada pela imprensa devido ao seu relacionamento extraconjugal com Charles que, à época, era casado com Diana. Apesar dos motivos para ser receosa com fotógrafos, Jackson a considera “absolutamente incrível para fotografar”.
“Tirar uma foto é a coisa mais honesta que você pode fazer – é um registro do que aconteceu naquele exato segundo. Ela entende isso, e entende que você está fazendo um trabalho”, contou.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia