Fontes revelam como está Kate Middleton após polêmica com foto editada
A foto de Kate Middleton com os filhos chegou a ser excluída do catálogo de agências internacionais por suspeita de manipulação
atualizado
Compartilhar notícia
Uma foto que deveria tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de Kate Middleton provocou o efeito contrário. Após confessar ter manipulado a imagem, a princesa de Gales promoveu uma nova onda de especulações e teorias da conspiração — sem falar nos muitos memes.
De acordo com informações do jornal britânico The Sun, Kate estaria “muito triste” e se “sentindo péssima” após o ocorrido. Ela teria revelado a amigos próximos que só queria que a fotografia ao lado dos filhos, divulgada para celebrar o Dia das Mães no Reino Unido, ficasse perfeita.
Diante da repercussão que a obrigou a fazer um pedido público de desculpas, Kate estaria “se sentindo péssima”. Fontes do Palácio de Kensington ouvidas pelo Daily Mirror alegaram que ela “só queria fazer o seu melhor”.
Uma amiga da princesa teria dito ainda que a futura rainha consorte está “chateada” com o alvoroço provocado pela imagem, que era para ser apenas uma “foto de família inocente”. Kate não entende a origem e a procedência de tantas teorias da conspiração que se espalharam desde então.
Pedido de desculpas
Na segunda-feira (11/3), a princesa Kate Middleton postou mensagem sobre a polêmica foto com ela e os filhos. Confessou ter editado a imagem e pediu desculpas pela “confusão” gerada.
“Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem tenha causado. Espero que todos que comemoram tenham tido um feliz Dia das Mães”, escreveu.