Fontes de Harry e Meghan mentiram sobre encontro da rainha com Lilibet
Segundo o Daily Mail, Elizabeth II não conheceu a bisneta por videochamada, ao contrário do que alegam fontes próximas aos duques de Sussex
atualizado
Compartilhar notícia
Uma fonte da realeza negou que Meghan Markle e príncipe Harry tenham apresentado Lilibet Diana, filha recém-nascida do casal, à rainha Elizabeth II por videochamada, ao contrário do que alegaram amigos dos duques de Sussex.
Na semana passada, fontes próximas aos pais de Lilibet e Archie afirmaram que eles apresentaram a caçula à monarca em uma chamada de vídeo logo após receberem alta do hospital. Um dos amigos chegou a dizer à People: “Eles estavam muito animados e mal podiam esperar para anunciar a chegada da filha.”
Uma fonte da realeza britânica, no entanto, contesta a história. “Nenhuma videochamada aconteceu. Amigos dos Sussex parecem ter dado informações enganosas aos jornalistas sobre o que a rainha havia dito e isso levou tudo ao limite”, disse o porta-voz ao Daily Mail.
A situação embaraçosa acontece logo após o palácio refutar também as alegações de que Meghan e Harry teriam pediram permissão para usar o apelido da rainha, Lilibet, para nomear sua filha. Segundo fontes, eles não pediram autorização, apenas comunicaram o desejo de batizar a menina dessa forma.