Fonte relembra como Kate escolheu o nome dos filhos: “Grande pressão”
Em visita a uma maternidade, a princesa Kate contou que “sofreu pressão” para escolher o nome dos filhos George, Charlotte e Louis
atualizado
Compartilhar notícia
Algumas mães escolhem os nomes dos filhos antes de estarem gravidas, no entanto, existem outras, como a princesa de Gales, Kate Middleton, que acreditam ser tratar de uma decisão muito difícil. Em visita à ala da maternidade do Hospital de Surrey, na Inglaterra, a mãe de George, de 9 anos; Charlotte, 7; e Louis, 4, contou que se sentiu pressionada no momento da escolha.
Conversando com algumas mães no hospital, Kate relatou que se sentiu pressionada no momento da decisão. O príncipe William teria a ajudado nessa hora. A vice-diretora de obstetrícia da instituição, Amy Stubbs, foi a responsável por revelar a história em uma entrevista à revista People.
De acordo com Amy, a princesa conversava com mães de recém-nascidos sobre assuntos relacionados à maternidade e um dos temas foi a escolha dos nomes. Algumas progenitoras disseram sentir dificuldades nesse quesito. “Ela realmente falou sobre seus próprios filhos, incluindo como seus nomes foram escolhidos. Muitas das novas mães e dos novos pais estão pensando em como escolher os nomes para seus bebês”, lembrou.
As mães e pais aproveitaram para perguntar como se deu a escolha entre Kate e William . “Ela disse que esses eram seus nomes favoritos e que, obviamente, o mundo estava esperando por isso — o que parecia uma grande pressão”, relembrou a fonte.
Nomes devem ser informados ao rei ou rainha
Segundo a tradição da monarquia, os nomes escolhidos por Kate e William para batizar os três filhos tinham que ser informados à rainha Elizabeth II antes de serem anunciados ao público. Sendo assim, os nomes de George e Charlotte foram divulgados depois de dois dias após seus nascimentos. Já o de Louis foi divulgado quatro dias depois que o caçula nasceu.