Filha motivou Jada Smith a raspar a cabeça após descobrir alopecia
Willow Smith, já adepta do corte, incentivou a mãe a cortar as madeixas
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Jada Pinkett Smith tornou-se o centro da atenções esse domingo (27/3), quando seu marido, o ator Will Smith, saiu em sua defesa no Oscar, após ficar incomodado com uma piada do comediante Chris Rock. Ele brincou a respeito do cabelo da atriz, que raspou os fios após descobrir que tinha alopecia. Jada contou sobre a decisão em seu Instagram, e disse que a filha, Willow, teve um papel fundamental.
A atriz adotou ao corte em julho de 2021 após ser incentivada pela jovem. “Willow me incentivou a fazer isso porque era hora de deixar ir. Meus 50 anos estão prestes a serem divinamente iluminados”, escreveu, no Instagram.
Relembre
Durante a maior e mais esperada premiação do cinema do ano, o comediante Chris Rock fez uma piada com a condição de Jada. Em seu discurso para anunciar o vencedor de uma das categorias, Rock comparou Jada à protagonista do filme Até o Limite da Honra, de 1997.
Confira o post:
Ver essa foto no Instagram
Na publicação, Jada postou um print de uma foto que a filha tinha postado com ela. Na mensagem, Willow escreveu: “Um presente é puro quando é dado do coração para a pessoa certa, no momento certo e no lugar certo, e quando a gente não espera nada em troca por isso”.
Willow, que já é adepta do corte baixo, foi o “porto seguro” de Jada no enfrentamento da doença. Jada descobriu que sofre de alopecia, condição que atinge homens e mulheres com a queda repentina de grande quantidade de fios de cabelo.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles:https://t.me/metropolesastrologia