Farsa! Expert diz que Meghan Markle forçou briga com a família real
Andrew Morton conta, em livro, que a duquesa de Sussex é uma pessoa “difícil”
atualizado
Compartilhar notícia
Recentemente, um autor real fez revelações sobre a relação de Meghan Markle com a família de seu marido, o príncipe Harry. Andrew Morton, autor do livro Meghan: Uma princesa de Hollywood, adicionou seis novos capítulos à obra, na qual detalha a relação da duquesa de Sussex com a realeza britânica.
A principal denúncia feita por Morton é o fato de quem Meghan não foi negligenciada pela realeza, como supôs, por exemplo, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey. De acordo com ele, antes do casamento do casal, a rainha Elizabeth II designou sua própria secretária particular, Samantha Cohen, para explicar o funcionamento da monarquia e da comunidade para a então noiva de Harry.
Morton ainda apontou algumas convergências nas falas e acusações do casal. De acordo com o especialista, os duques de Sussex demonstraram, à Charles, a vontade de que Archie não fosse príncipe, e não o contrário.
“Em poucos meses, Meghan passou de duquesa deslumbrante para duquesa difícil… E de duquesa difícil para duquesa ditatorial”, disse o especialista.
“A palavra ‘vulnerável’ não vem imediatamente à mente quando avaliamos as muitas qualidades de Markle”, finaliza Morton.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia