Expert questiona interesse de Harry e Meghan com polêmicas da realeza
Apesar de terem abandonado os cargos reais no ano passado, o casal segue lucrando com as tretas envolvendo a realeza
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo depois que o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, decidiram abandonar seus postos da família real britânica, em 2020, o casal ainda não saiu dos holofotes com polêmicas que envolvem a realeza. Mas a grande dúvida de alguns especialistas é: até quando isso vai durar?.
Depois que saíram do palácio de Windsor, Harry e Meghan já lucraram milhões de dólares com produções de séries para a TV, podcasts e livros que falam sobre a vida dos dois no castelo. Apesar de mostrarem querer cada vez mais distância da realeza, os dois não se desvincularam da imagem construída no passado, além embolsarem muito dinheiro com a fama.
Ao Daily Mail, a especialista real Katie Nicholl afirmou que esses negócios são uma grande ameaça para o casal. Ela questionou: “Qual é a moeda deles?”. Segundo ela, os livros, séries e podcasts sobre essa temática não renderão para sempre.
A mídia britânica, aliás, acredita que a tática da rainha em ignorar as “alfinetadas” do casal tem surtido efeito e, em breve, eles já não terão sobre o que falar.
Meghan é famosa e fez sucesso por sua atuação na séria Suits. Recentemente, a ex-atriz assinou um contrato com a Netflix para ser produtora de uma série na plataforma. Já seu marido, Harry, virou diretor em uma empresa no últimos meses. O que indica que, financeiramente, a família pode se estabilizar – e as luzes dos holofotes se apagarem.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia