Expert faz revelações chocantes ao analisar antigo Instagram de Meghan
Segundo especialista em linguagem corporal, as fotos postadas pela duquesa de Sussex no passado “gritam” desespero por aprovação
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que se afastou da realeza britânica, Meghan Markle resgatou seu “direito” a ter uma conta pessoal nas redes sociais, sem qualquer supervisão de um social media da rainha Elizabeth. No entanto, a duquesa de Sussex afirmou, em recente evento on-line, que não pensa em reativar sua conta do Instagram, para manter a privacidade.
Antes de sair da plataforma para se casar com o príncipe Harry, porém, Meghan era uma assídua usuária da rede social. De selfies sensuais a fotos de família, o perfil da norte-americana era um verdadeiro livro aberto.
Para analisar as fotos antigas dela e tentar entender se esse lado mais reservado sempre existiu ou foi aflorado agora, após a passagem da atriz pela família real, o jornal inglês The Sun escalou a especialista em linguagem corporal Judi James.
A expert revela que Markle parecia não ligar nem um pouco para privacidade à época. Judi ainda diz que as fotos postadas pela norte-americana no passado “gritam” desespero por aprovação.
Segundo a profissional, Meghan procurava passar uma imagem de boa filha, atriz sexy, mulher politicamente ativa, amiga dos animais, divertida e socialmente aberta.
A mãe de Archie excluiu o perfil em 2018, mesmo ano em que se casou com príncipe Harry. O nome de usuário dela era o simples e objetivo @meghanmarkle.