Expert diz que Meghan ofusca Harry em público: “Verdadeira estrela do show”
O casal de Sussex participou do Global Citizen Live e falou sobre a importância de que todos os cidadãos do mundo se vacinem contra a Covid
atualizado
Compartilhar notícia
O discurso do príncipe Harry em prol da igualdade global de vacinação contra a Covid-19, no último sábado (25/9), chamou atenção para além da causa. Segundo a especialista em linguagem corporal Judi James, o caçula de Diana parece ter desenvolvido um sotaque norte-americano e se comportou como um verdadeiro “animador de plateia” no evento.
No fim de semana, o casal de Sussex voou até Nova York para participar do Global Citizen Live, um festival anual de música no Central Park voltado para causas sobre o meio ambiente e humanitárias. Eles se uniram à organização para encorajar a distribuição de vacinas aos países pobres.
Na visão de James, o neto da rainha Elizabeth II mostrou sinais de “exibicionismo” ao tentar animar a multidão, mas ele apenas abriu espaço para a verdadeira estrela do show, Meghan Markle. A especialista também comentou que o discurso do príncipe soava cada vez mais americano, especialmente quando ele prolongava algumas sílabas para interagir com a plateia: “Ele parecia uma estrela do rock, gritando New York Citaaaay”, exemplificou.
“Em termos de performance, foi Harry quem pareceu reconhecer sua esposa como estrela principal, olhando para ela com olhos ligeiramente estreitos para mostrar orgulho, mas também demonstrando pequenos sinais de ansiedade, como brincar com os dedos enquanto a observava proferir seu discurso poderoso”, frisou a profissional, em entrevista ao Daily Mail.
Discurso
Durante a participação no evento, o casal de Sussex defendeu que “o lugar em que você nasceu não deve ditar sua capacidade de sobreviver”. Falando ao público e com pose de celebridade, Harry abriu o discurso: “Vocês estão prontos para fazer o que é necessário para acabar com esta pandemia?”
Ele, então, colocou a mão no ouvido, esperando ouvir o grito da multidão. Meghan continuou, com uma homenagem aos profissionais da saúde lutando contra a pandemia. “Podemos estar aqui esta noite porque os brilhantes cientistas, pesquisadores e profissionais na linha de frente arriscaram suas vidas para proteger nossa comunidade global. Eles são nossos heróis humanitários”, declarou.
Meghan destacou a importância de todos os cidadãos ao redor do mundo se vacinarem contra a Covid-19: “Cada pessoa neste planeta tem o direito fundamental de receber esta vacina. Esse é o ponto. Porém, não é isso que está acontecendo. Bilhões de pessoas estão sem acesso ao imunizante”.
Papel secundário
O papel “coadjuvante” do duque de Sussex também foi bastante comentado na primeira capa que o casal estrelou juntos. Os pais de Archie e Lilibet Diana foram duramente criticados na publicação da revista Time, que elege as 100 personalidades mais influentes do mundo em 2020.
Nas redes sociais, os usuários falaram sobre a postura do príncipe, que surge atrás da esposa e com o braço descansando sobre o ombro de Meghan, e “parece estar se encolhendo atrás dela”.
“Esta foto parece photoshopada. Além disso, a maneira como eles estão posicionados é muito reveladora: é o show de Meghan e Harry é apenas o ator coadjuvante”, comentou um usuário no Twitter.
A rápida turnê do príncipe Harry e de Meghan Markle por Nova York não passou despercebida pela imprensa, que acompanhou cada passo do casal. De acordo com o The Mirror, a recepção do público foi diferente do que imaginavam ao desembarcar em Nova York. Em passeios pela Big Apple, o número de seguranças para cuidar deles ultrapassou a quantidade de fãs.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.