Ex do príncipe Andrew é convidada para Natal real após longo castigo
Sarah Ferguson foi convidada para o Natal da família real após 30 anos, quando foi flagrada em posição constrangedora
atualizado
Compartilhar notícia
Sarah Ferguson, ex-esposa do príncipe Andrew, foi convidada para o Natal da família real em Sandringham, no Reino Unido. Isso não acontecia desde 1992, quando ela se separou do duque de York. Uma fonte revelou que a Wood Farm, casa de campo da realeza no local, está sendo preparada para receber, além de Andrew e Sarah, as filhas, os genros e os netos do ex-casal.
Andrew foi afastado de suas funções reais após ser acusado de abuso sexual. Com o convite, espera-se que ele e Sarah sejam vistos em público junto com o rei Charles III e outros membros da realeza na tradicional caminhada da família até a Igreja de Santa Maria Madalena, na manhã de Natal.
Sarah foi banida das reuniões da monarquia após ser flagrada tendo um dos dedos do pé chupado pelo consultor financeiro John Bryan, em 1992. Uma fonte contou: “Quando ela se separou de Andrew, Sarah nunca foi permitida no Natal da família enquanto Philip e a rainha ainda estavam vivos. Por 30 anos, ela costumava fazer a ceia de Natal sozinha, mas as coisas estão sendo feitas de forma diferente agora”.
Se a duquesa de York (sim, ela mantém o título) aceitar o convite, se juntará ao resto da família na véspera de Natal e trocará presentes no Sandringham’s White Room, além de participar de um jantar de gala.
A notícia reforça os boatos de uma reconciliação entre Andrew e Sarah.