“Eu, eu, eu”: discurso de Meghan é criticado por imprensa britânica
Em seu monólogo no evento da ONG One Young World, a duquesa fez referência a si mesma 54 vezes em sete minutos, o que foi mal visto
atualizado
Compartilhar notícia
O discurso de Meghan Markle na última segunda-feira (5/9) em um evento da ONG One Young World foi duramente criticado. Conselheira da instituição, a duquesa fez um monólogo direcionado aos jovens presentes na plateia.
Contudo, uma das principais críticas ao discurso de Meghan é que ele foi, basicamente, sobre ela mesma. Segundo o The Sun, durante os sete minutos em que Markle falou, ela fez referência a si mesma exatas 54 vezes.
“Não consigo visualizar ou compreender como os dois mil jovens entenderam uma palavra do que ela estava falando. Não fazia sentido. Era tudo sobre ela. Era apenas ‘eu, eu, eu’ e elogiando a si mesma”, disse Ingrid Seward, editora-chefe da Majesty Magazine, que, de acordo com a publicação britânica, considerou o discurso “absurdo”.
Desde que Meghan e Harry se desligaram de suas funções reais, há dois anos, é a primeira vez que a duquesa de Sussex discursa no Reino Unido. Manifestantes do lado de fora do Bridgewater Hall, em Manchester, carregavam cartazes, e um deles chegou a acusar Meghan de ser uma “falsa real”.